terça-feira, 21 de abril de 2015

Oração

Oração


Jesus Querido! 
Zele  por nossos  irmão  que povoam  este planeta terra, que sofrem na solidão dos vícios e dos apegos da matéria. Consola a mãe que chora e lamenta os infortúnios  da perda do filho amado.
Coragem  para o irmão em tristeza profunda , para que possa  suportar a partida do ente querido que seguiu viagem ,   rumo a outra dimensão . 
Que almas queridas  lhe ofereçam a  compreensão da eternidade.
Que a Fé em sua presença  e o  seu amor bendito possam permanecer nos corações  de todos aqueles que vivem  as  tantas  tribulações que a terra oferece. Paciência e resignação para todos que passam por provas  difíceis e  expiações dolorosas.   
Que sua imensa  bondade conforte  a todos que buscam o reparo e o aprimoramento de seu  espírito eterno,  entendendo  sempre que a prece é poderoso  remédio e o laço da aproximação com as  luzes infinitas do seu amor que acolhe .
 Nestes instantes de elevo  e candura que os nossos pensamentos  entrelacem  em uma  grandiosa luz para abraçar toda a Terra querida e  toda a criação bendita  . Sê conosco amado Cristo agora e todo sempre.


Portal da Luz, 21 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Silenciar para acalmar, para ouvir aquilo que nós mesmos temos a dizer para nós mesmos, já fizeram esse exercício? É lindo!!!

Somos todos viajores do Universo e nos apegamos às coisas, às pessoas e aos momentos na terra, nos apegamos à rotina natural que o ...