sábado, 30 de maio de 2015

A PAZ

A PAZ...


Ante os turbilhões das responsabilidades diárias, devemos reservar alguns momentos para a paz, acalmando os nossos corações.
cultivamos a paz ,Ao observarmos as flores pelos caminhos que percorrermos até o trabalho. Sempre existirá uma... E também no sol que ilumina a estrada .  A paz encontramos  na musica suave dos pássaros.   Está em   agradecer em um único e poderoso pensamento: " sou Grato!"
Grato,pelo   ambiente e os companheiros de trabalho, retribuindo  cada sorriso dos colegas que  convivermos  no dia que segue.
 A Paz está no retorno  ao lar,  no sorriso do cônjuge, dos filhos e dos  animaizinhos  que  anseiam felizes o nosso retorno. A paz é sentir o balsamo do banho,  das águas do chuveiro escorrendo sob  o nosso  corpo cansado,  tirando  os miasmas do dia o repouso. A paz está em agradecer por mais uma chance de viver na terra e ter a oportunidade do recomeço, no raiar um novo dia.


Portal da luz, 30 de maio de 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...