sábado, 30 de maio de 2015

A PAZ

A PAZ...


Ante os turbilhões das responsabilidades diárias, devemos reservar alguns momentos para a paz, acalmando os nossos corações.
cultivamos a paz ,Ao observarmos as flores pelos caminhos que percorrermos até o trabalho. Sempre existirá uma... E também no sol que ilumina a estrada .  A paz encontramos  na musica suave dos pássaros.   Está em   agradecer em um único e poderoso pensamento: " sou Grato!"
Grato,pelo   ambiente e os companheiros de trabalho, retribuindo  cada sorriso dos colegas que  convivermos  no dia que segue.
 A Paz está no retorno  ao lar,  no sorriso do cônjuge, dos filhos e dos  animaizinhos  que  anseiam felizes o nosso retorno. A paz é sentir o balsamo do banho,  das águas do chuveiro escorrendo sob  o nosso  corpo cansado,  tirando  os miasmas do dia o repouso. A paz está em agradecer por mais uma chance de viver na terra e ter a oportunidade do recomeço, no raiar um novo dia.


Portal da luz, 30 de maio de 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...