sábado, 30 de maio de 2015

deixe fluir nos braços da bondade divina

DEIXE FLUIR NOS BRAÇOS DA BONDADE DIVINA


Não existe  a vitória sem sacrifício  na orbe terrestre. todos os grandes feitos e as grandes conquistas foram realizadas com muitas lutas. A paciência é uma virtude que deve ser cultivada. sempre almejamos resultados rápidos em todas as realizações. O ser humano é  imediatista e quer sempre resultados imediatos.  Nem mesmo a natureza que é obra do mais perfeito criador dá saltos. observem que as arvores mais resistentes são as que mais demoram para crescer. Semeie  e espere, para que os frutos sejam colhidos no momento exato em que o universo disponibilizar.
 O segredo é  idealizar, projetar, realizar  e confiar  deixando fluir nos braços da bondade divina, pois tudo concorre para aquele que tem puro o coração.


Portal da luz, 30 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...