mensagem de um trabalhador da seara do amor em aprendizagem.





Que a luz se faça presente no coração de cada um de vós.
 
É muito gratificante ver os ensinamentos da doutrina sendo não só estudado mas, principalmente, exercida por todos aqui presentes.
 
Há tempos estou afastado desse maravilhoso de amor, precisei me ausentar para estudar e trabalhar junto a equipe de socorristas.
 
Tal missão me foi dada como um presente pelo altíssimo e sinto-me muito honrado em cumpri-la . Minha passagem pela terra, na minha última oportunidade de resgate foi um tanto breve, uma doença tardiamente descoberta me levou nos meus breves 23 anos de vida terrena.
 
No início senti muita a falta dos meus entes queridos, o amor-apego me fez sofrer o que a doença sorrateira não fez.
 
Fui socorrido muito breve do meu desencarne e por algum tempo precisei tratar minhas dores, trazido pelos queridos irmãozinhos socorristas e após algum tempo no tratamento fui presenteado com a missão de acompanhar esses seres de amor na missão do socorro.
 
Com muita alegria, com o coração inundado de gratidão, retorno hoje à Casa de Amor a qual passei quando carecia do socorro.
 
Não sei datar com exatidão, mas creio que há aproximadamente 3 anos avisei que partiria para estudar, se lembram? Ainda doente do amor-apego pelos familiares, mas com muita vontade de melhorar, estudei e hoje amparado pelo amor do Pai junto aos amigos me encontro em paz.
 
Fiquem em luz e oração, meus irmãos fraternos. Um forte abraço a todos os presentes.
 
Um humilde trabalhador da seara do amor em aprendizagem.
 
André

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIMENTO DE JOVEM RECEM DESENCARNADA

A movimentação da Espiritualidade diante da tragédia ocorrida.Tudo obedece a uma lei maior.