terça-feira, 28 de julho de 2015

são abençoados por vivenciarem o raro momento da transição de um planeta do sistema solar .





Irmãos queridos!
Quando compreenderem que a luz que trazem no peito é uma luz intensa é que é ofuscado somente pelos seus  vícios e defeito , poderão realizar verdadeiros milagres.
Ate quando meus queridos, que irão estar construindo estes muros que impedem de serem luz.  Tenham certeza que com a força que carregam no peito,   poderão operar verdadeiros milagres. Então façam brilhar a vossa luz!
Espalhem raios de luz amorosa  pelo universo, joguem luzes de bondade  por toda a terra, porque a mãe terra precisa que os seus corações  explodam em bondade e benevolência, para o seu equilíbrio para o equilíbrio de todos os seres que habitam neste universo azul.
Ha irmãos queridos!  dissipam de seus vícios , livrem-se de suas mazelas ,  vocês são grandiosos em amor, pois são resultado do amor infinito da divindade. Tenham fé e cultivem a humildade, mas não no sentido de sentirem-se pequenos e incapazes, humildade em compreenderem que todos os seus irmãos da terra podem ter a possibilidade de ser luz assim como cada um de vocês. Então,  ajudem-se mutuamente, pois a felicidade deve ser coletiva a luz deve ser coletiva , pois são  ligados pelos amor.
Meus irmão queridos, se pudessem vislumbrar o quadro terreno neste momento histórico do seu planeta, onde seres de outros sois,  vem assistir esta transição iluminada do  planeta terra...
Muitos humanos , já  recebem jatos de luz amorosa no coração para intensificar e acordar  o amor e a benevolência, sentimentos adormecidos   a milênios dentro de vocês. Não tenham medo de sentirem este amor imenso que estão sentindo no coração, esta alegria inexplicável , sim , acreditem, são jatos de luz amorosa que aperta o peito e que engrandece os sentimentos , pois chegou o  tempo de assumirem a responsabilidade de seres iluminados e para que isto possa acontecer , não é preciso que vocês passem para este plano, pois neste momento a terra necessita de seres iluminados na terra.
 E acreditem, são abençoados por vivenciarem o raro momento da transição de um planeta do sistema solar .  
Iluminem-se queridos!
Paz.

Portal da luz 28 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...