sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aprendeu a falar a escrever, conviver e as regras sociais, mas não aprendeu a falar com o seu interior, É tempo de aprender

A voz do coração
Em algum  momento da existência,  os seres humanos buscam  soluções dos problemas e respostas para as  angústias.
Amigos são questionados,  parentes e todos  ao redor,  para saber o que fariam no lugar. Mas esquecem de perguntar ao mais sábio dos  mestres: A voz do coração. Que não tem palavras e nem som, mas tem sentimentos e é dele que brota a  intuição não fala com vocábulos e nem letras,  mas com sentimentos.
 Na calmaria do silencio interno, e na respiração tranquila , ouça as batidas do coração escute o vai e vem da respiração passarem pelo diafragma em direção aos  pulmões , Feche os olhos para o mundo e abra os olhos para o seu interior. Espere. Com  certeza a resposta virá.
Na  existência  terrena, o Homem aprendeu  a falar a escrever,  conviver e as  regras sociais mas não  aprendeu a falar com o seu interior, É tempo de aprender ,  pois é do coração que brota  as mais acertadas resposta para a solução de todas as angústias e questionamentos.


Portal da Luz, 25 de setembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...