terça-feira, 13 de outubro de 2015

O universo é sábio.Deixe-se levar pela sua sincronia.Desapegue do que atravanca, e fique com o que gruda. Com sabedoria Ele construirá caminhos para a vitoria.


O universo é sábio.Deixe-se levar pela sua  sincronia.Desapegue do que atravanca, e fique com   o que gruda



Nossos pensamentos são criadores, somos aquilo que pensamos e materializamos, somos hoje exatamente    aquilo que a nossa mente criou um dia .
 Quantos aspirações são destruídas com a  incredulidade !
Momentaneamente um simples raio de pensamento negativo poderá destruir um  antigo sonho prestes a se concretizar.  Estaria ali,  na próxima curva, da próxima esquina, mas não persistimos rumo a ele sentamos no meio do caminho logo que encontramos  o primeiro obstáculo,  criamos  caminhos diversos pela existência a fora  por conta da  incredulidade .
  Se somos aquilo que idealizamos somos capaz de construir um futuro abundante  na terra para nós e para aqueles  que  nos rodeiam. Basta acreditar, e deixar fluir  na sincronia do universo, deixar ir aquilo que atravanca, deixar ficar aquilo que gruda, pois o universo e sábio e com mestria constrói  caminhos para a  vitoria.
Ninguém nasceu para a infelicidade, maldade. ódio vingança e desamor,  sentimentos atravancadores  dos nossos destinos, construídos pelo nossa vontade
 O segredo é  deixar fluir na leveza do amor e da bondade que tudo se  ajustará  feito um quebra- cabeças.

Somos fagulhas divina do amor, que deverá brilhar e crescer infinitamente  com os  mais puros sentimentos   que habitam no interior do nosso ser.
Portal da luz 13 de outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...