domingo, 22 de novembro de 2015

DENTRO DO QUADRO DA DOR E DE SOFRIMENTO, FAZ-SE NECESSÁRIO, QUE AS MUDANÇAS OCORRAM, A NÍVEL COLETIVO E INDIVIDUAL.






DENTRO DO QUADRO DA DOR E DE SOFRIMENTO, FAZ-SE NECESSÁRIO, QUE AS MUDANÇAS OCORRAM, A NÍVEL COLETIVO E INDIVIDUAL.


Muitas catástrofes estão tomando conta o nosso planeta. Dores e sofrimentos de toda a ordem assolam a terra. Muitos estão passando por aflições irreparáveis, momentos de grandes amarguras. Todos os continentes sofrem abalos, guerras, catástrofes, ataques terroristas. Nenhum continente é poupado.
Em contrapartida, foram séculos e séculos, plantando a dor e o desespero. Foram muitas criaturas que semearam a discórdia e  a dor. Infinitas encarnações, os homens vêm assolando a terra, poluindo o meio ambiente, degradando os rios e acabando com as florestas.
 A terra está machucada e pede socorro, grita ao Infinito e está sendo ouvida!
É a reforma. A terra purificando as velhas feridas, para que possam serem cicatrizadas e curadas, afim de que a regeneração, venha acontecer.
Dentro do quadro da dor e de sofrimento, faz-se necessário, que as mudanças ocorram, a nível coletivo e individual.
Que nesse período de angústia de muitos, possamos nos munir de amor para o enfrentamento desta transição, em que fomos os escolhidos, para estarmos reencarnados neste momento tão importante no planeta terra. 
Tenhamos coragem, a fim de ligarmos  ainda mais com a divindade e superamos  todas as possíveis adversidades.
Sejam Luz, sejam Paz.

Assim seja

Portal da luz, 22 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...