domingo, 15 de novembro de 2015

Súplica pela paz na terra

Façamos uma vibração pela paz no mundo!
Pelas   vítima do rompimento das barragens Fundão e Santarém,  em Mariana Minas gerais, pelas vitimas do atentando em Paris na França, que passam pelo desespero da perda de entes queridos, e pelos momentos de  pânico vividos. Vamos estender as nossas vibrações pelos refugiados da Síria, pelos habitantes da  faixa de gaza, Pelos países do oriente que vivem em constante  desespero da guerra e do terror, Pelas vitimas da secas, Pelas vitimas das enchentes , das tempestades, pelas vitimas das bombas , pelas vitimas do incêndios e acidentes, vamos rogar misericórdia pelas vitimas dos terremotos,  das pestes, da fome da miséria, do álcool  e da nicotina  e da dor. Pelas vitimas do sistema de saúde , pelas vítimas das doenças de toda ordem. E pelas vitimas da escravidão.
 Que Jesus, o mestre dos mestres, possa dar consolo e paz  a estas criaturas que passam por este período de dor. Que nesse exato momento,  a terra toda possa ser banhada, com as luzes emanadas do coração de Jesus, e que ele derrame o seu olhar misericordioso sobre  toda a terra sofredora.
Ah! terra, planeta amado, passando pela dor da contração de um novo mundo! Que neste momento de dor e desolação, os  bálsamos dos benfeitores que estão nos assistindo  possam ameninar as dores, as angustias e os desesperos e a desolação  de toda a ordem! Terra amada. Planeta querido, nossa morada! Que todo o sofrimento  , possam serem revertidos em luzes, que glória e o   amor do nosso criador  possam ser ainda maior, pois necessitamos de auxilio e de misericórdia!
   Criador!  Adentre  nos  corações dos poderosos,  que ainda pariam pelo vale da ignorância, do revanchismo impiedoso  e da falta de perdão . Que Deus possa colocar em seus corações a sabedoria e que as direções, não venha machucar ainda mais a nossa querida morada. O planeta terra.
 Sabedoria e serenidade para que as decisões  possam ser as mais pacificadoras possíveis.
Que nesta ocasião de angústia,  revolta e de dor intensa, pelos seus compatriotas,  os seus corações não venha adentrar nas trevas da justiça, do olho por olho, dente por dente. Sensatéz  e sabedoria, eis os dois sentimentos que devem neste momento, banhar os corações dos governantes da terra. vamos todos agora, imaginar os corações dos nossos governantes inundados com os mais sublimes sentimentos! Para que estes venham reverter nas mais sabias direções
 Senhor! Tenha misericórdia do nosso planeta . Rogamos , Pai amado que neste momento derrame seu olhar bondoso para esta terra, para os povos que ainda matam e se destroem em seu nome e  pela ganância da posse das coisas da terra ,  das posses do ouro e dos bens materiais e do poder e destroem a  terra com a lama do egoísmo e da ganância, apavorando os seus em seu nome.
Ala , Deus , Jeová,  Adonai, Elohin!   Que  importa agora , se somos todos seus filhos grande criador! Ainda no jardim da infância .
 Criador bendito! Alavanque a nossa evolução, sem muitas lágrimas e que possamos sermos  justos, misericordiosos  e bons .
 A nossa vida foi dada para vivermos  intensamente dentro da sua união e dentro do compartilhamento do amor,  da paz e da caridade. Pai, tenha piedade dos filhos seus! que ainda  querem justiça em seu nome, e que todos nós,  possamos compreender que a sua justiça é pautada somente em nome do amor.
Que neste momento sublime, em que aqui estamos, na sintonia do amor e pela paz da terra esta luz intensa que estamos envolvidos e  sentindo em nossos corações , possam ser jorrada por toda a terra não só pela cidade de Paris não só por Mariana , mas por toda a humanidade sofredora. Que em cada lugar onde existir as trevas haja luz, e  cada cantinho onde  existir a dor, haja o bálsamo do seu amor em cada canto em que  a guerra esteja instalada  que haja a paz , em cada lugar onde existir o desespero, que haja o socorro, onde houver a ganância que possa adentrar a partilha, bondade e a solidariedade entre os seus, onde houver  a sede de vingança que possa adentrar o perdão e o amor.
 Pai! Tenha piedade da terra que neste momento histórico,  passa pelas dores da  convulsão do parto para o mundo de regeneração que a dor não seja tão intensa. Tenha piedade de todos nos habitantes deste planeta. Que possamos compreender que somos todos irmão e que o senhor está nos olhando e nos protegendo sempre.
Paz pela Paz
Asim seja, Amém!
Inspiração do Alto .


16 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...