quinta-feira, 21 de abril de 2016

Energia parada, pesa e animaliza, Energia vital é de todos e deve ser renovada. Pois como um ciclo, quando doamos, recebemos da divindade as mais límpidas e nobres energias



Deveremos enviar energias de amor para toda a terra. Quanto mais doarmos mais obteremos. Ninguém poderá ficar com energias minguadas ou sem energias se doar.




 

Dentro do quadro divino temos a nossa individualidade, mas estamos envolvidos na mesma energia, A energia vital.

Deveremos irradiar energias de amor para toda a terra. Quanto mais doarmos mais obteremos. Ninguém poderá ficar com energias minguadas ou sem energias se doar. Muito pelo contrário. Energias estagnadas dentro do ser, poderão provocar doenças e mal-estar.

 Não podemos ter medo de realizarmos tal ato e sermos atingidos, pois onde um único raio de luz adentra, todas as trevas se dissipam.

A verdadeira concepção do “dando que se recebe”, consiste nisto. Você doa e a divindade lhe repõe com as mais sublimes energias. Basta doar com amor.  Nada de receios de compartilhar aquilo que não é exclusividade de um: A energia vital.

 Energia parada, pesa e animaliza, Energia vital é de todos e deve ser renovada. Pois como um ciclo, quando doamos, recebemos da divindade as mais límpidas e nobres energias, e assim as nossas forças vitais só tendem a sublimarem, leves e fortalecidas.   



Sejamos luz!

 Portal da luz, 21 de abril de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Silenciar para acalmar, para ouvir aquilo que nós mesmos temos a dizer para nós mesmos, já fizeram esse exercício? É lindo!!!

Somos todos viajores do Universo e nos apegamos às coisas, às pessoas e aos momentos na terra, nos apegamos à rotina natural que o ...