quinta-feira, 21 de abril de 2016

Energia parada, pesa e animaliza, Energia vital é de todos e deve ser renovada. Pois como um ciclo, quando doamos, recebemos da divindade as mais límpidas e nobres energias



Deveremos enviar energias de amor para toda a terra. Quanto mais doarmos mais obteremos. Ninguém poderá ficar com energias minguadas ou sem energias se doar.




 

Dentro do quadro divino temos a nossa individualidade, mas estamos envolvidos na mesma energia, A energia vital.

Deveremos irradiar energias de amor para toda a terra. Quanto mais doarmos mais obteremos. Ninguém poderá ficar com energias minguadas ou sem energias se doar. Muito pelo contrário. Energias estagnadas dentro do ser, poderão provocar doenças e mal-estar.

 Não podemos ter medo de realizarmos tal ato e sermos atingidos, pois onde um único raio de luz adentra, todas as trevas se dissipam.

A verdadeira concepção do “dando que se recebe”, consiste nisto. Você doa e a divindade lhe repõe com as mais sublimes energias. Basta doar com amor.  Nada de receios de compartilhar aquilo que não é exclusividade de um: A energia vital.

 Energia parada, pesa e animaliza, Energia vital é de todos e deve ser renovada. Pois como um ciclo, quando doamos, recebemos da divindade as mais límpidas e nobres energias, e assim as nossas forças vitais só tendem a sublimarem, leves e fortalecidas.   



Sejamos luz!

 Portal da luz, 21 de abril de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...