sábado, 23 de abril de 2016

sinta a gratidão invadir vossas caminhadas



 Que a paz de Jesus esteja com todos.








Venho trazer algumas poucas palavras, com o mais profundo desejo de que sirvam como um lenitivo nos tempos difíceis os quais estão todos passando. Digo meus queridos, e já não é a primeira vez, que o sofrimento é sabedoria, digo mais, é crer na justiça e bondade infinita do criador. Não por acaso estão encarnados em uma época de profunda transformação, moral e energética.
Bem sabemos que paira sobre a atmosfera terrena uma turva névoa, camada densa de uma pesada energia, o cansaço mental e psicológico desnorteia aquele   que ainda não consegue se nortear pela energia do amor, nada temam queridos, são todos centelhas divinas, partículas perfeitas de uma imensidão que ainda não conseguem visualizar, descansem em fé, tudo está certo e muito brevemente aqueles que têm olhos de ver presenciarão a infinita beleza dos planos do Criador
Não esmoreçam meus amados, acolham o sofrimento com amor e bendizei, sinta a gratidão invadir vossas caminhadas ainda que cobertas de milhões de espinhos o mérito da chegada será júbilo e cânticos aos poucos eleitos pelo Criador.
Fiquem na luz e amor sem limite de nossa Mãe Maria Santíssima



UE ALLAN KARDEC EM 24-03-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Ele sabe os caminhos que todos nós devemos percorrer e o seu Julgo sempre leve para todos, indistintamente, Jesus jamais colocará um fardo pesado nos ombros daqueles que não suportarão na caminhada terrestre,

Vinde a mim todos aqueles que estão angustiados e Eu vos aliviarei, porque meu fardo é leve e meu Julgo é suave. Querido irmãos...