sábado, 21 de maio de 2016

NENHUM PAI IRÁ REPRIMIR, OU CASTIGAR UM FILHO QUE CAI QUANDO ESTÁ APRENDENDO A CAMINHAR.



NENHUM PAI IRÁ REPRIMIR, OU CASTIGAR UM FILHO QUE CAI QUANDO ESTÁ APRENDENDO A CAMINHAR.




A bondade infinita do criador sempre ampara os filhos seus, principalmente nos momentos mais difíceis da existência na terra.
        Quando a dor física ou da alma faz sofrer, O Pai Amoroso surge  para o socorro bendito.
 O criador não desampara e nunca julga a sua criação, seus filhos em crescimento. Portanto, auto repreensão e julgamento, após uma queda não faz sentido!
 Nenhum pai irá reprimir, ou castigar um filho que cai quando está aprendendo a caminhar.
 Assim é o Pai Maior. Ele entende que seus filhos estão aprendendo a dar os  Primeiros passos evolutivos e inevitavelmente em algum momento haverá queda. Mas nem por isso reprenderá. Irá sim, levantar, e guiar os  passos amorosamente    para  o acerto, rumo a novas marchas sentido  à evolução.
 É preciso entender que Deus nunca desampara os seus rebentos.  E nas quedas, os braços de Pai, estará firmemente   enlaçando seus filhos com a  sua  proteção de amor.

                                         Portal da Luz, 21 de maio de 2016  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...