domingo, 3 de julho de 2016

as dores são opcionais e é aí que nós devemos educar-nos nas leis propostas por Cristo.

Contidos nos ensinamentos do Cristo nós temos todas as leis e todos os profetas, conveniente nós é maior envolvimento com a compreensão da palavra do Cristo, acabamos que diariamente nos envolvemos com os nossos problemas cotidianos, tendendo resolver as dificuldades que nos surgem, sendo que a resolução dos nossos problemas, digo-vos em verdade, está contido dentro da palavra de Cristo, apreendei, fala dele, em vosso coração que as dificuldades dissiparão. Pergunto-vos: tens dificuldades em vossa vida? Sim é claro, todos temos, mas respondam-me outra: esta dificuldade o atinge e o abate? Isto sim é a resposta que deve ser respondida corretamente. Dificuldades e infelicidades todos nós as temos, porém digo-vos meus irmãos as dores são opcionais e é aí que nós devemos educar-nos nas leis propostas por Cristo. Portanto, deixo-vos uma última pergunta: sentes as dores das vossas dificuldades? Se sim, tens o objetivo de ler e ter mais contato com os ensinamentos do Cristo. Se não, estás na terra em grandiosa missão, mas se esse for o caso é óbvio que já o sabeis. Os deixo com o amor e a paz de Cristo. (23/06/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...