domingo, 3 de julho de 2016

Exercitem a fé em sua plenitude e nunca estarão só. Brilhem meus ávidos guerreiros da paz e a luz que emanarão iluminará as trevas do seu próximo.


Boa noite queridos irmãos, trabalhadores da última hora. Estamos com a permissão do Criador mais uma vez reunidos em nome do amor. Quero dizer que a semana que antecede o nosso trabalho, denominado, caminho da luz, todos já se encontram em tratamento e limpeza fluídica; vigiem, meus queridos, seus maus hábitos, iluminem a toxidade mental e exercite os bons sentimentos; bem sabemos que toda reforma é demorada e passível de recaídas, portanto, cada dia é dada uma nova chance de evolução e aprendizado do amor, se hoje o exercício da reforma íntima não foi satisfatório o amanhã trará as boas novas de um recomeço. É chegada a hora da luta interna, a grande batalha do bem e do mal... é o grande legado trazido pela nova era. Alimente o amor e todos os sentimentos maléficos morrerão. Afastem o medo, pois como já foi dito inúmeras vezes, sois luzes, imagem e semelhança do Criador, são capazes de tudo aquilo que desejarem. Exercitem a fé em sua plenitude e nunca estarão só. Brilhem meus ávidos guerreiros da paz e a luz que emanarão iluminará as trevas do seu próximo. Estaremos sempre unidos em um só pensamento, um só coração, por uma só causa, a benevolência infinita na propagação do amor. Fiquem na graça e na luz da nossa Mãe Maria Santíssima no brilho infinito da espada da luz do nosso Mestre Arcanjo Miguel e guardiões desse recanto de paz.
Abraço fraternal repleto de muita luz. Irmã Tereza e equipe. (21/06/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Ele sabe os caminhos que todos nós devemos percorrer e o seu Julgo sempre leve para todos, indistintamente, Jesus jamais colocará um fardo pesado nos ombros daqueles que não suportarão na caminhada terrestre,

Vinde a mim todos aqueles que estão angustiados e Eu vos aliviarei, porque meu fardo é leve e meu Julgo é suave. Querido irmãos...