domingo, 3 de julho de 2016

Exercitem a fé em sua plenitude e nunca estarão só. Brilhem meus ávidos guerreiros da paz e a luz que emanarão iluminará as trevas do seu próximo.


Boa noite queridos irmãos, trabalhadores da última hora. Estamos com a permissão do Criador mais uma vez reunidos em nome do amor. Quero dizer que a semana que antecede o nosso trabalho, denominado, caminho da luz, todos já se encontram em tratamento e limpeza fluídica; vigiem, meus queridos, seus maus hábitos, iluminem a toxidade mental e exercite os bons sentimentos; bem sabemos que toda reforma é demorada e passível de recaídas, portanto, cada dia é dada uma nova chance de evolução e aprendizado do amor, se hoje o exercício da reforma íntima não foi satisfatório o amanhã trará as boas novas de um recomeço. É chegada a hora da luta interna, a grande batalha do bem e do mal... é o grande legado trazido pela nova era. Alimente o amor e todos os sentimentos maléficos morrerão. Afastem o medo, pois como já foi dito inúmeras vezes, sois luzes, imagem e semelhança do Criador, são capazes de tudo aquilo que desejarem. Exercitem a fé em sua plenitude e nunca estarão só. Brilhem meus ávidos guerreiros da paz e a luz que emanarão iluminará as trevas do seu próximo. Estaremos sempre unidos em um só pensamento, um só coração, por uma só causa, a benevolência infinita na propagação do amor. Fiquem na graça e na luz da nossa Mãe Maria Santíssima no brilho infinito da espada da luz do nosso Mestre Arcanjo Miguel e guardiões desse recanto de paz.
Abraço fraternal repleto de muita luz. Irmã Tereza e equipe. (21/06/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...