domingo, 10 de julho de 2016

Que possamos unir os nossos ideais dentro do seu sagrado coração.









Deus de infinita misericórdia!
Que o seu amor infinito neste momento sublime, estenda sobre nós.
Que a sua benevolência eterna possa fazer morada em nossos corações, que possamos vibrar inclusos no seu amor e na sua bondade.
Ensina-nos Senhor, a amar verdadeiramente, dentro do real sentido dos seus ensinamentos e sermos fortes o bastante para nos despirmos do orgulho, da vaidade e nos dizimar de qualquer tipo de julgamento, entendendo que somos todos irmãos, caminhando na mesma esfera evolutiva. Trazemos as mesmas dores, as mesmas mazelas e feridas de imperfeições.
Que as nossas palavras não sejam para julgar e sim para incentivar o nosso irmão de caminhada.
Que possamos unir os nossos ideais dentro do seu sagrado coração. Que a suas palavras não sejam espalhadas em terrenos pedregosos e nem em espinheiros. Que a fertilidade do solo dos nossos corações, seja resultados dos mais nobres sentimentos.
Livra-nos da vaidade para que assim possamos receber a sua semente genuína e divina. Que possamos sermos limpos, transparentes e puros de coração, assim como o senhor nos ensinou e exemplificou, com palavras, mas muito mais com grandes atitudes. E se conseguirmos melhorar a nossa alma imortal já estamos fazendo grande feito. 
                                                 Portal da Luz, 10 de julho de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se culpem, muito menos se condenem, a evolução é gradual, foi necessário experimentar viver e agora ter o discernimento de separar o joio do trigo, novos tempos se anunciam

Queridos irmãos, antes de tudo, no começo dos tempos, o Pai pensava o amor, criou o amor e materializou esse sentimento em todas as s...