quarta-feira, 20 de julho de 2016

receituário Divino




mensagem recebida no Portal de luz em dia de vibração pela cura dos enfermos . no dia 19 de julho de 2016

Nesta noite, fomos    até o seu recinto e na nossa bagagem, levamos todos os fluidos benéficos em favor de sua saúde. Colocamos em cada cor, em cada raio, os mais puros sentimentos de amor dos nossos corações e dos corações dos trabalhadores de amor da terra, que vibram em seu favor.
 No seu lar aconteceu uma limpeza espiritual e nos seus chacras, tudo foi realizado com os mais sublimes sentimentos de afeição.
Deixamos tudo limpo, agora pedimos para que você continue e cuidar da limpeza espiritual do seu lar e do seu corpo físico.
 No seu recinto doméstico, evite conflitos, fofocas, alvoroços, conflitos, músicas de baixa vibração, notícias sensacionalistas de crimes e negatividades, que são padrões energéticos que sujam o seu ambiente. Seu lar é um santuário, cuide-o com carinho. Não se esqueça de cultivar a oração diária.
 Vigie também o seu santuário físico, sua alimentação, beba muita água, cuide os seus pensamentos e movimente o seu corpo físico cada dia um pouco mais.  Cultive o perdão, evite a mágoas, perdoe sempre, peça perdão e perdoe-se.
Confie que você já está curado!  E agradeça todas as manhãs pela sua saúde. Sentimento de gratidão é um remédio poderoso.
Seja um ponto de luz na terra, pois é filho de Deus perfeito.  Você é imagem e semelhança de Deus. Cuide-se com amor e tudo mais virá por acréscimo
Amamos a todos vocês  !
Seus amigos espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...