Consciências que não servirem para reforma da nova Terra, Rumarão para outras esferas evolutivas para auxiliarem na evolução dos planetas em formação. Pois tudo obedece a uma ordem maior. Nada é descartado pelo Arquiteto Supremo.




Que a paz do Divino Mestre        Jesus permaneça aqui e agora e em todos os tempos. Que as luzes de amor sejam derramadas para as pessoas presentes e as que ainda irão ler esta mensagem  em outros momentos ou espaços.
Deus na sua infinita misericórdia, sempre dá aos homens novas oportunidades de regeneração. Neste momento, o planeta terra passa por profundas mudanças em sua Psicosfera                 espiritual, atingindo diretamente a esfera material, causando assim, grandes tumultos, desordem e caos de toda a ordem em todos as paragens  do planeta. É a natureza exaltando-se. São os homens rebelando-se  exigindo mudanças, contra o velho sistema.
 É tempo de profundas mudanças. Mudanças e reformas, causam transtornos e desordens. Estamos no meio ao caos. Mas o importante é mantermos a calma e ajudarmos com boas vibrações para que possamos participar desta transformação sem muita dor, deixar correr os acontecimentos, deixar fluir e receber todas as luzes dos céus, para passarmos estes momentos com tranquilidade. Enviando luz e sabedoria, energias de imensa generosidade  aos governantes e também emanando amor a Terra e toda a sua natureza: Animais, rios, mares, montanhas, cachoeiras, planícies, planaltos desertos e florestas.


Que possamos auxiliar com sabedoria na reconstrução de um mundo melhor.   Consciencias que não servirem na reforma da nova terra,  rumarão para  outras esferas evolutivas para auxiliarem na evolução dos planetas em formação. Pois tudo obedece a uma ordem maior. Nada é descartado pelo Arquiteto Supremo.
Em tempo de reformas, que as nossas mentes e os nossos corações possam estar conectados com os arquitetos divinos, sintonizando os milhões de espíritos de elevada consciência e elevação espiritual que estão aqui neste planeta, para ajudar na elevação  da tão esperada regeneração.
 Que possamos cultivar o bom e o belo, e querermos melhorar os nossos sentimentos cada vez mais para merecermos a nova Terra.
Fiquem em paz, fiquem na Luz
Portal da Luz, 21 de novembro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIMENTO DE JOVEM RECEM DESENCARNADA

A movimentação da Espiritualidade diante da tragédia ocorrida.Tudo obedece a uma lei maior.