sexta-feira, 9 de junho de 2017

Psicografia consoladora de Rute para sua mãezinha



Inesquecível Mãe,


Qual filho seria capaz de esquecer tanto amor, tantos cuidados, tantas noites de insônia, conselhos, preocupações e devotamento.
Mãe, não te esqueço por um minuto, mas tenho que seguir minha caminhada pela eternidade adentro, não nos é permitido parar nunca, é vida é um contínuo, seria egoísmo, preguiça parar no meio do caminho, envolvido em lamentações.
Adorada mãezinha, amo a vida, amo a pessoa que estou me tornando, olhar a existência desse outro lado é bem mais esclarecedor, cai o véu de muitas considerações inadequadas que possuímos.
Do mesmo modo que busco dar continuidade aos meus projetos, trabalho, sonhos, peço encarecidamente mãezinha, que dê continuidade à sua vida na terra, quão boa foi a nossa convivência, isso já é um enorme motivo de agradecimento, foram 36 anos de muito amor e afinidades. Amo-te infinitamente, não existem culpas na minha partida, vi o quanto vocês se culparam por não darem importância às minhas dores, que vieram com aparência abrupta para o meu corpo, porém foi como um bálsamo para minha alma.
Mãe, fui muito cuidada, amada e amparada, nada sofri, apenas a decisão e emoção na partida, a saudade me causou muitas emoções, mas também estava certa que você e o pai ficariam amparados por amigos e familiares e também por amigos e familiares deste lado, havia muita gente, mãe, torcendo e cuidando de nós para que tudo transcorresse na paz, não sei querida mãezinha, de onde veio tanta ajuda, nem tenho esse merecimento, mas continuo agradecendo sempre.
Fique em paz adorada família da terra, estou plenamente feliz onde me encontro, estou trabalhando, estudando, aprendendo coisas novas, há um Universo a ser desvendado.
Gostaria muito mãe, que você e o pai compreendessem a grandeza do amor do Cristo, que cura todas as dores e que sabia que nossos círculos de amor são eternos, com certeza como encontro vai acontecer, isto é a grandeza desta vida, quem ama , compreende e aceita.
Com todo o meu amor.
Rute
  Psicografia realizada  no C.E Portal da luz o dia 28 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...