quarta-feira, 19 de julho de 2017

Como numa ampulheta, o tempo escorre lentamente, rapidamente às vezes – No entanto, se hoje parássemos este tempo a fim de analisar como o temos usado, como o estamos vivendo. Qual seria a nossa resposta?

O TEMPO DE VIDA DE CADA UM


Quando nascemos começamos a morrer – Este é um ditado certo – Claro que não morremos, mas começamos a gastar nosso tempo de vida neste Planeta.
Como numa ampulheta, o tempo escorre lentamente, rapidamente às vezes – No entanto, se hoje parássemos este tempo a fim de analisar como o temos usado, como o estamos vivendo. Qual seria a nossa resposta?
Olhe para si, seja sincero, como você está vivendo? Foi difícil para os espíritos amigos conseguirem encaixar sua reencarnação neste Planeta, foram feitas promessas, acordos, outros espíritos foram consultados para recebê-lo, cuidá-lo, educá-lo -
Todo um sistema foi iniciado para que sua vida acontecesse, para que você viesse fazer acertos, consertos, recomeços.
Neste tempo certo que o Pai lhe deu, 60, 80, 90 anos, muitas vezes bem menos, é preciso muito trabalho para fazer acontecer sua reforma íntima, o que irá prepará-lo para entrar no verdadeiro caminho de redenção que é auxiliar ao seu próximo -
Antes de estar pronto para esta missão maravilhosa você vai precisar vencer a preguiça, o orgulho, o egoísmo, a presunção -
Atingir a humildade, Sentimento maravilhoso que nos permite aproximar dos  nossos irmãos para entendê-lo, é uma tarefa gigante.
Tudo passa pela Reforma íntima – Compreender a impaciência, a irritação de nossos irmãos que plantam em seus lares infelicidade, que deixam de educar e amar os doces seres que lhes foram dados pelo Pai para seus cuidados.
Então no curto tempo que nos foi dado temos que aprender a amar o nosso próximo – cuidar dele cuidadosamente, entendê-lo com tolerância, carinho e para isso temos que ser capazes de vencer nossos limites -
E ao invés de lamentar o curto tempo que nos é dado, agradeça ao Pai que não vos mantém preso à matéria por muito tempo.
Esta vida tem de ser bem utilizada – A eternidade é maravilhosa para consegue se desprender e se desapegar de si e dos outros irmãos.
Mas é uma dura realidade pra todos que não conseguiram começar sua Reforma íntima – Seu crescimento espiritual.
A vocês irmãos queridos um abraço fraterno, coragem para lutar contra si mesmo e se virar para o próximo.
Que Deus nos abençoe!

Um Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...