quarta-feira, 19 de julho de 2017

Os humanos se tornaram mortos-vivos à medida que entorpeceram as suas respectivas consciências, vivendo voltados unicamente para o externo com buscas hedonistas, movidos pelo individualismo, narcisismo e pelo egoísmo.



Letargia é a palavra que reflete a atualidade da humanidade. Os humanos se tornaram mortos-vivos à medida que entorpeceram as suas respectivas consciências, vivendo voltados unicamente para o externo com buscas hedonistas, movidos pelo individualismo, narcisismo e pelo egoísmo.
O automatismo faz a humanidade negar a sua característica peculiar que é o seu pensamento, pelo qual capta a mente divina e pela intuição consegue se auto-encontrar, despertar o seu espírito imortal do sono profundo, que o faz viver apenas pelos seus recursos fisiológicos, que é uma parte importante, mas não é tudo.
Vocês encontrarão vários relatos de Paulo apóstolo conclamando que as pessoas das várias comunidades acordaram do sono profundo.
Pedro, a pedra angular negou o Cristo quando dormia, mas quando desperto serviu a Ele até o fim.
O próprio Cristo pediu para que Lázaro acordasse, mas como ele não estava morto, apenas catalíptico (corpo físico), ele já estava desperto e por isso ouviu Jesus e saiu do túmulo.
Vejam que assim como no passado, faz-se necessário o despertamento do Espírito imortal, pois nesta casca, a nossa consciência que é apenas 5% de nosso psiquismo se ampliará abarcando os conteúdos profundos de vossos respectivos inconscientes e a partir de muitos esforços, vontade firme e trabalho no amor, gradativamente todo o conteúdo inconsciente desta vida e de vidas passadas se tornarão conscientes e não mais haverá consciente e inconsciente, mas um super-consciente, uma consciência começa com o Espírito imortal plenificado e zerando a necessidade das rodas reencarnatórias. Qual o caminho para o despertamento? Jesus, eis o Guia e Modelo, por ter sido o único ser plenificado que já passou por este orbe terrestre. É preciso buscar o Eu profundo e para isso é preciso canalizar energias por meio da prece, da meditação, da caridade, desfocar do eu externo (busca egoica).
O caminho se faz caminhando e as descobertas e as evoluções são individuais, por mais que isso vos desobriga da convivência social.
Bom caminho a todos/as.

Ambrósio

-MENSAGEM PSICOGRAFADA NA UE ALLAN KARDEC EM - 15-07-2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...