quinta-feira, 13 de julho de 2017

 
 
 
Senhor, o que queres que eu faça?
Que eu seja amor...
Que eu seja perdão...
Que eu seja união...
Que eu busque meu irmão sofrido, caído, precisando do meu pão! E da minha mão...
Inspirai-me ó Mestre, todas as luzes necessárias para seguir Seu caminho de paz e fraternidade.
Dai-nos sensibilidades para absorver e transmitir todo Seu Amor!
Perdoai nossa ignorância, nosso egoísmo e nossa ingratidão em tantos momentos que ali está nos acolhendo e não percebemos.
Permiti que sejamos seus instrumentos hoje e sempre, no acolhimento a tantos pequeninos, sofredores e na escuridão. Que sejamos fagulhas de luz. Da sua Luz! Luz do Amor!
Assim seja.
 
Portal da  Luz, 9/7 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...